Um homem de 27 anos (I.O.S.S.) teve queimaduras pelo corpo, após uma discussão com sua companheira (T.M.J.S.T. de 23 anos), no início da noite do último domingo (10), na Rua Alcides Pereira da Cunha, bairro Dom Bosco em Paraopeba.
De acordo com informações, a vítima que foi socorrida no Hospital Municipal de Paraopeba, relatou que a discussão ocorreu, mas que a companheira não era a autora das queimaduras.
Segundo o homem, estava discutindo com ela, quando esbarrou na geladeira que tinha em sua parte superior, um frasco aberto contendo álcool, sendo que ao se aproximar do fogão, o fogo alastrou pelo seu corpo.
Já a mulher relatou que estavam em uma confraternização familiar, sendo que o ingeria bebidas alcoólicas, quando em determinado momento começaram a discutir sobre as atitudes dele e decidiram ir embora do local.
Ao chegar em casa retomaram as discussões, sendo que em certo momento, I.O.S.S. começou a fazer ameaças e dizer para ela não dormir.
Segundo T.M.J.S.T., nesse momento o homem veio a pegar um vidro de álcool aberto e tentou jogar no corpo dela, contudo grande parte do produto caiu sobre a camisa dele e após o mesmo ascender um isqueiro, o fogo se alastrou em seu corpo.
Ainda segundo a mulher, devido ao acontecimento, ela veio a sofrer uma pequena queimadura em sua mão direita, sendo que ao ser oferecido atendimento médico para ela, esta afirmou para os policiais que não era necessário.
Tendo em vista que o casal possui uma filha de 10 dias de vida foi acionado o Conselho Tutelar para acompanhar a ocorrência, ficando o bebê aos cuidados da avó da mulher (M.G.T.).
T.M.J.S.T. foi conduzida até a Delegacia de Polícia.
Mín. 16° Máx. 28°