Uma mulher de 46 anos foi presa suspeita de matar o companheiro na noite desta segunda-feira (4). O crime ocorreu no bairro Salgado Filho, na Região Oeste de Belo Horizonte.
Segundo o registro policial, a vítima é Fábio Ferreira de Oliveira Júnior, de 49 anos. A suspeita afirmou que a vítima a agrediu por diversas vezes no domingo (3) e durante as agressões, pegou uma faca para se defender.
Ele ficou ferido entre domingo e segunda-feira. A mulher contou que tentou tratar os ferimentos, mas que ele não resistiu.
Ainda na segunda, a suspeita ligou para a cunhada, falando que tinha discutido com o companheiro e que o esfaqueou para se proteger.
Ela relatou ainda que o companheiro já a agrediu outras vezes e que tinha uma medida protetiva contra ele.
A mulher foi presa e o corpo de Fábio foi levado para o IML. A Polícia Civil investiga o crime.
A defesa da suspeita informou que ela era constantemente agredida por Flávio. No dia dos fatos, a suspeita foi injustamente violentada por ele e por isso se defendeu. Ela foi ouvida pela polícia e liberada.
A Polícia Civil informou que segue com a investigação para a apuração dos fatos. Disse também que em data anterior, a suspeita já havia manifestado pedido de medida protetiva de urgência.
Flávio foi conduzido à Delegacia Especializada de Plantão de Atendimento à Mulher e autuado em flagrante por crime de descumprimento de medida protetiva de urgência e encaminhado ao sistema prisional.
Mín. 16° Máx. 23°