Conforme publicado pelo Site Mega Cidade, um homem de 26 anos (Maxsuel Santana Moura) foi morto com tiros na cabeça, na noite desta quarta-feira, por volta das 20h28min, na praça do bairro JK em Sete Lagoas.
De acordo com informações, após o crime, policiais seguiram no rastreamento dos suspeitos que acabaram presos: E.A.S. de 43 anos, I.B.S. de 38 anos e C.A.S. de 33 anos. Uma quarta suspeita (J.O.S. de 27 anos) não foi localizada. Ela teria abraçado a vítima para indicar que ela era o alvo da execução.
A vítima estava conversando com amigos, momento em que foi surpreendida pelos suspeitos que estavam a pé, sacaram a arma de fogo e efetuaram vários disparos. Maxsuel não resistiu aos ferimentos e veio a óbito que foi constatado pelo SAMU.
A perícia constatou uma perfuração na testa, outra na boca e outras perfurações com intenso sangramento. Em seguida, os suspeitos fugiram, mas foram localizados.
O Serviço de Inteligência da PM foi até o bairro Jardim dos Pequis, onde na Rua Maria José de Oliveira, foi localizado o veículo VW Fox de cor preta de propriedade do suspeito E.A.S., dentro do qual a perícia verificou vestígios de sangue nos dois tapetes dos bancos traseiros. O automóvel foi removido para o pátio do Socorro Fênix.
Questionado sobre os fatos, ele acrescentou espontaneamente que a vítima Maxsuel havia ameaçado de morte a família dele, o apontando ainda como autor de disparos contra um primo seu, motivos pelos quais, havia procurado alguns conhecidos para executá-lo, os quais seriam I.B.S., primo dele, e C.A.S., que teriam efetuado os disparos e seriam moradores da ocupação do bairro Cidade de Deus, além de J.O.S. que seria a mulher que os acompanhava, residente do bairro Planalto.
Um dos revólveres que teriam sido utilizados no homicídio, Taurus calibre 32, carregado com 6 cartuchos intactos foi encontrado na casa de I.B.S.
Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.
Mín. 16° Máx. 28°