A LF Vinhos, dos empresários Leonardo e Flávia Rosa, esteve presente na segunda edição da Feira da Conexão entre Indústria, Comércio e Serviços de Sete Lagoas (Feconex). O motivo é salutar: o vinho, seu aroma e toda história que envolve o “terroir” desta bebida que caiu no gosto de sete-lagoanos e apreciadores, é demandado.
Mas o que é Terroir? O Guia Larousse traz uma definição um pouco mais clara sobre o termo: “é uma palavra francesa sem tradução em nenhum outro idioma. Significa a relação mais íntima entre o solo e o micro-clima particular, que concebe o nascimento de um tipo de uva, que expressa livremente sua qualidade, tipicidade e identidade em um grande vinho, sem que ninguém consiga explicar o porquê”.
E Leonardo Rosa, juntamente com a esposa Flávia, traz toda essa tradição e conceito para dentro da casa de quem aprecia um bom vinho, seja qual for a sua nacionalidade. “Trabalhamos com vinhos nacionais e importados, com alto teor de qualidade. Quem passar por nosso stand até este sábado não irá só comprar um ótimo vinho, mas viver uma nova experiência a partir desse momento”, garantiu.
E para degustar um bom vinho, é preciso de muito dinheiro? Segundo Leonardo, não! E a proposta da LF é popularizar a preço justo este produto que está em expansão constante no mercado. “Após a pandemia, observamos uma crescente no consumo. O vinho tem seu momento para ser consumido. Aqui você acha vinhos de R$ 45 a R$ 1,6 mil. Ou seja, temos vinhos para todos os gostos e condições de pagamento. Venha viver essa experiência!”, convidou o empresário.
Há dois anos no mercado local, a LF Vinhos investe nas redes sociais para comercializar seus produtos. O contato é pelo Instagram @LFVinhos ou pelo (31) 9 9915-2585.
Mín. 18° Máx. 22°