Uma traição pode ter relação com o assassinato do advogado criminalista Charlesman da Costa Silvano, de 37 anos, primo do prefeito de Alexânia, em Goiás. O suspeito era cliente da vítima e teria descoberto que a esposa o traiu com o criminalista no período em que ele estava na cadeia. Para se vingar, decidiu matar o advogado.
As informações, divulgadas pelo G1, estão no boletim de ocorrência da Polícia Civil, que confirma que Charlesman defendia o suspeito em vários processos na Justiça, entre eles de tráfico de droga.
A esposa do suspeito disse que o companheiro sempre teve ciúmes do criminalista. Durante uma discussão de casal, na semana passada, ela revelou que teve um caso amoroso com o criminalista em 2019, quando o marido estava preso.
Transtornado após a revelação, o suspeito passou a noite usando cocaína e, na manhã de sábado (12), marcou um encontro com o advogado no Setor Clube Nova Flórida. Assim que o cliente chegou ao local, foi baleado várias vezes. Após o crime, o homem fugiu.
Mín. 16° Máx. 28°