Dois homens (B.R.S. de 32 anos e M.M. de 34 anos) foram presos após roubo em uma residência, no início da madrugada do último sábado (12), na Rua Augusto de Lima, bairro São Luiz em Sete Lagoas.
De acordo com informações, estavam em casa, a vítima P.H.S.C. de 24 anos, sua namorada G.R.P. de 22 anos e duas crianças de 12 anos, uma delas com síndrome de down, quando os suspeitos e um comparsa pularam o muro e invadiram a residência.
As vítimas abrigaram em um quarto do segundo pavimento para impedir que eles entrassem, os quais desferiram chutes e ameaças de matar as vítimas, ignorando até mesmo a criança com necessidades especiais e dizendo: “Abram a porta ou vamos matar todos vocês, vamos meter bala!”
Neste instante de chegou no local o pai de G.R.P. e das crianças (G.A.P. de 47 anos), o qual ao tomar ciência da ação criminosa acionou a polícia que localizou os suspeitos.
Em uma mochila que estava com B.R.S. foi encontra parte dos produtos do roubo: um par de chinelos, uma caixa de som, um carrinho de brinquedo de controle remoto, um aparelho para moldar cabelo, um relógio digital, um cortar de unhas e quatro chaves.
Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.
Mín. 16° Máx. 28°