De acordo com Boletim de ocorrência da Polícia Militar, nessa terça-feira (25) o corretor de imóveis R.V foi preso em flagrante, acusado de estupro de vulnerável.
Como consta no B.O, a mãe da menina disse que ele tocava nela, e então fingiu estar dormindo; levantou a coberta e saiu correndo, gritando e chamou a polícia.
Ao chegarem os policiais avistaram a menor A.A.A, muito assustada. Posteriormente a menina relatou a mesma versão da mãe.
À Polícia Militar, o corretor de imóveis negou a versão de mãe e filha.
A criança foi encaminhada ao hospital e o corretor acabou sendo preso.
Nossa reportagem não conseguiu falar com a defesa do acusado. Leia abaixo na íntegra versão da mãe da criança, L.A.P
"Como de costume ele chegou pra almoçar por volta das 12:10 almoçamos e em seguida ele foi para o quarto e chamou minha filha para ir com ele, fiquei arrumando a cozinha ,quando cheguei no quarto ele estava deitado com minha filha só de cueca, questionei porque ele estava sem roupa. ELe falou que ia dormir um pouco, pedi a minha filha para ir ver televisão na sala, ele pediu para ela ficar, nisso deitei também com eles. Não estava passando bem, ele virado para o lado dela e eu deitada atrás dele, dei um cochilo, mais acordei porque ele estava movimentado muito a mão, fingir que estava dormindo e fiquei observando se realmente era o que eu estava imaginando, nisso tirei a coberta dele, ele assustou perguntei o que estava acontecendo.
Ele começou a falar nada que eu estava louca, que ele não era capaz de fazer alguma coisa. Fui perguntar minha filha e ele não deixou responder, gritando e dizendo que nada estava ocorrendo. Sair correndo e tranquei ele dentro de casa para acionar a polícia e ele o tempo todo me gritando, pedindo pra gente conversar se eu tinha prova ou foto".
Mín. 16° Máx. 28°