A Polícia Civil de Goiás investiga o caso de uma mulher suspeita de rasgar o testículo do marido durante uma briga ocorrida no último sábado (22). A confusão começou por conta de mensagens no celular do homem, que teriam sido enviadas por uma ex dele. As informações são do UOL.
O caso ocorreu em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal. O homem e a mulher estariam discutindo por conta das mensagens quando ela decidiu sair de casa. Ele teria impedido e, em reação, ela puxou e apertou a bolsa escrotal dele até romper, deixando um testículo exposto.
Além de ferir as partes íntimas do marido, a mulher teria acertado a cabeça dele com um copo. Em depoimento, ela contou que o marido iria agredi-la com uma faca e que por tal motivo puxou o saco escrotal dele com força. Na sequência, ela fugiu para o mato, onde passou a noite.
Nessa segunda-feira (24), a mulher passou por audiência de custódia e foi liberada. O homem, por sua vez, recebeu atendimento médico ao ser levado para uma unidade de saúde por familiares.
Mín. 16° Máx. 28°