Dois sargentos do Exército Brasileiro morreram e três pessoas ficaram feridas durante uma festa julina da corporação no Grêmio Recreativo de Subtenentes e Sargentos de Uberlândia (Gressu), no Triângulo Mineiro, na noite dessa sexta-feira (14 de julho).
Dois sargentos do Exército Brasileiro morreram e três pessoas ficaram feridas durante uma festa julina da corporação no Grêmio Recreativo de Subtenentes e Sargentos de Uberlândia (Gressu), no Triângulo Mineiro, na noite dessa sexta-feira (14).
De acordo com informações do portal G1, o tiroteio teria acontecido por um amor não correspondido entre um sargentoe outra militar, da mesma patente, que estava acompanhada do namorado.
Ainda segundo a reportagem, o sargento efetuou os disparos contra a colega, e, mesmo com a vítima caída, ele não parou de atirar. Um policial penal que estava na festa atirou contrao sargento para evitar mais vítimas no local. Em contato com a reportagem de 0 Tempo, um tenente do Exército confirmou as informações, sem passar mais detalhes.
A sargento que estava como namorado e o homem que iniciou o tiroteio tiveram os óbitos confirmados. Os feridos foram socorridos por quem estava na festa e levados a hospitais da região. O Corpo de Bombeiros foi acionado
por volta das 21h20, mas, quando as guarnições chegaram ao local, foram informadas de que as possíveis
vítimas de disparo de arma de fogo já teriam sido socorridas.
Ainda segundo a reportagem, o sargento efetuou os disparos contra a colega, e, mesmo com a vítima caída, ele não cessou os disparos. Um policial penal que estava na festa atirou contra o sargento para evitar mais vítimas no local. Em contato com a reportagem de O Tempo, um tenente do Exército confirmou as informações, sem passar mais detalhes.
Mín. 16° Máx. 28°