Na noite desta quinta-feira (13), uma discussão em um bar no bairro Fátima, em Sete Lagoas, resultou em um homem esfaqueado. A vítima foi encontrada deitada no chão, consciente, mas com várias lesões.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que estava em um bar quando se envolveu em uma discussão com um homem desconhecido. Durante o conflito, o agressor começou a esfaqueá-lo.
Ainda conforme relatado, ele conseguiu escapar do bar e dirigiu-se à sua residência, onde fez um curativo em seu braço ferido e colocou um pano na perfuração que tinha no lado direito do peito. Posteriormente, buscou ajuda na Rua Cel. Rodolfo Simões, onde há um posto policial.
A vítima foi colocada na viatura e conduzida ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico. Os exames médicos revelaram um corte na mão direita e uma perfuração no lado direito do peito, atingindo o pulmão.
Após o incidente, várias viaturas policiais foram enviadas ao bar e contataram algumas testemunhas que conseguiram identificar o autor das facadas, que foi abordado pelas motopatrulhas.
Durante a abordagem, ele confirmou ter esfaqueado a vítima. Segundo ele, a vitima começou a ficar alterado e brigar com todos no bar. Em determinado momento, a vítima sacou uma faca e tentou atingí-lo, mas este conseguiu tomar a faca e golpeá-lo, alegando ser uma ação de legítima defesa.
A faca utilizada no crime não foi localizada. Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito pelo crime de lesão corporal.
Mín. 16° Máx. 28°