Um motorista de aplicativo de 54 anos vivenciou uma cena de filme de ação nas últimas semanas. Em Guarapari, no litoral do Espírito Santo, o homem foi feito de refém por três criminosos durante aproximadamente duas horas.
Segundo a Polícia Civil, os autores fizeram com que o condutor rodasse por vários bairros da cidade, pois estavam em busca de um desafeto que pretendiam matar. O motorista foi coagido a transportar o trio e ameaçado com uma arma de fogo.
“O planejamento do homicídio não deu certo, por não encontrarem o alvo. Com isso, o grupo havia decidido executar a vítima. O motorista detalhou que, no carro, foi mantido, o tempo todo, no banco de trás, enquanto seguiam com o veículo para uma rua sem saída, com um matagal próximo, no bairro de Nossa Senhora de Fátima”, detalha a delegada do caso.
Ainda segundo relato da vítima, o combustível do veículo estava acabando e o grupo decidiu ir a um posto para abastecer. No estabelecimento, foi utilizado o cartão do motorista de aplicativo. Nesse momento, a vítima conseguiu fugir. O veículo roubado foi abandonado e os autores evadiram do local.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram
Mín. 16° Máx. 23°