Um dono de um bar (Jaci Pinheiro de Souza, de 42 anos) foi morto a tiros, no início da tarde deste domingo (9), na Avenida Prefeito Euro Andrade, bairro Cidade de Deus em Sete Lagoas
De acordo com informações, policiais foram até o local onde depararam com a vítima caída na varanda do bar, na posição decúbito lateral esquerdo, com sangramentos na face e nas costas e já sem os sinais vitais. O SAMU foi até lá e constatou o óbito de Jaci Pinheiro.
Segundo testemunhas, um veículo Fiat Strada Trek de cor prata teria sumido do local, sendo que a vítima morava com a amásia nos fundos do estabelecimento.
Debaixo do colchão da cama de casal foi encontrada uma espingarda cartucheira calibre 32, municiada com um cartucho intacto.
Dentro do bar, dentro da capa de uma sanfona, foram encontrados mais 14 cartuchos do mesmo calibre, sendo 11 intactos e 3 deflagrados.
Foi verificado no sistema informatizado que a vítima é suspeita em uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 30 de julho do ano passado (2022).
A perícia esteve no local e constatou 5 perfurações no corpo de Jaci Pinheiro, sendo 01 no braço esquerdo, 3 nas costas e 01 no lado esquerdo do rosto.
Em seguida, o corpo foi removido para o IML de Sete Lagoas.
A polícia seguiu no rastreamento da autoria do crime.
Mín. 16° Máx. 28°