Uma mulher de 48 anos (M.C.G.R.F.) teve 55% do corpo queimado após o mesmo ter sido incendiado por meio de álcool, no último sábado (01), na Avenida Raquel Teixeira Viana, bairro Canaã em Sete Lagoas.
Segundo informações, a vítima foi socorrida até o Hospital Municipal, tendo sido encaminhada para a UTI.
A filha dela (I.L.G.A. de 19 anos) relatou que sua mãe vive um relacionamento conturbado com um homem de 33 anos (P.H.S.F.), sendo que a vítima na UTI disse que passa por uma situação de violência há aproximadamente dois anos, sofrendo ameaças constantes de morte, tendo inclusive faca sendo colocada em seu pescoço.
M.C.G.R.F. disse que no dia dos fatos estava no quarto com o homem que chegou em casa sob efeito de drogas e teria ameaçado de matá-la a facadas.
Então, a mulher decidiu colocar álcool próprio corpo, mas não se lembra se foi ela ou o homem que ateou fogo, lembrando apenas de ter tomado o isqueiro das mãos dele.
O filho da vítima (M.T.G.A. de 20 anos) disse que após intervir na situação e apagar o fogo com um cobertor e levá-la debaixo do chuveiro, ao encontrar com o suspeito P.H.S.F., o mesmo teria o ameaçado dizendo: “Eu quero você!”
Ambos então entraram em vias de fato e o suspeito fugiu do local, sem ser localizado.
Mín. 16° Máx. 28°