O pai dos adolescentes mantidos em cárcere privado em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, nega ter mantido os adolescentes trancados em casa. Ele também nega ter abusado da própria filha. A mãe também foi detida pela PM.
O caso veio à tona depois que a garota, de 15 anos, conseguiu fugir de casa e ir à Escola Estadual Tancredo Neves para denunciar as agressões. Segundo o relato da menina, ela e o irmão, de 17, eram proibidos de sair de casa até mesmo para estudar. Ela contou, ainda, que era abusada sexualmente pelo pai. O homem também usaria armas para ameaçá-los.
À reportagem, o pai negou os abusos sexuais. “Nada fiz de mal com ela. Eu nunca fiquei sozinho em casa com os meus filhos”, afirmou. Ele ainda disse que o monitoramento era feito para segurança da casa. “Eles saíram da escola porque estavam matando aula e a diretora nos ligou. Tem até ocorrência policial porque os meninos estavam sendo ameaçados de morte. Eu e a mãe deles escolhemos tirar eles de lá”, disse.
Mín. 16° Máx. 28°