Um homem de 40 anos (F.C.S.) foi preso como suspeito de agredir e manter a companheira grávida de 8 meses (A.F.B. de 27 anos) em cárcere privado, na tarde desta terça-feira (20), na Rua Irati, bairro Aeroporto Industrial em Sete Lagoas.
De acordo com informações, a mãe da vítima (G.C.F.B. de 44 anos) e a prima dela (L.C.F.C. de 27 anos) receberam mensagens dela dizendo que o companheiro estava a agredindo e impedindo de sair de casa.
As mensagens diziam o seguinte: “Me busca, socorro! Vem com gente! Só me tira daqui! Por favor, me ajuda! Tô mandando mensagem escondido dele! Ele não vai abrir o portão não! Ele vai me bater muito, chama a polícia pra entrar junto!”
A vítima relatou que o companheiro, o qual seria usuário de maconha e cocaína, a agrediu com uma barra de ferro, estando grávida chutou a sua barriga, lhe deu socos no rosto e a ameaçou de morte. Também queimou suas roupas e rasgou a roupa do bebê.
A.F.B. apresentava lesão no braço e inchaço no rosto e mandíbula. No imóvel foi encontrado um cigarro de maconha pertencente ao suspeito que foi conduzido para a Delegacia de Polícia.
Mín. 16° Máx. 28°