Segunda, 21 de Abril de 2025
26°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Esportes Futebol

Campeonato Municipal de Futebol Amador volta com força total em Sete Lagoas

Tradicional competição começa no próximo domingo e todos os jogos serão realizados na Arena do Jacaré

15/06/2023 às 10h50
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com a Ascom da Prefeitura de Sete Lagoas
Compartilhe:
Arena do Jacaré receberá grandes duelos do futebol amardor regional
Arena do Jacaré receberá grandes duelos do futebol amardor regional

Quem é amante do futebol amador certamente viu ou ouvir falar das competições que movimentavam a região até a década de 1990. Equipes tradicionais transformaram os campeonatos em uma referência em Minas Gerais. Agora, com apoio irrestrito da Prefeitura de Sete Lagoas, esta rivalidade esportiva retorna com força total com jogos na Arena do Jacaré. O Campeonato Municipal de Futebol Amador tem sua rodada inaugural no próximo domingo com bons jogos e uma grande festa.

Sob a coordenação da Socó Esportes, apoio do Democrata e da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal Adjunta de Esportes e Lazer, e da Liga Eclética Desportiva de Sete Lagoas, a competição reúne 12 equipes divididas em dois grupos. A chave de Sete Lagoas tem: River, Ideal, Democrata (Sub-20), Coritiba, Montreal e União Alvorada. Já a regional chega com: Paraopeba, Cachoeirense, Inhaumense, Sertanejo (Prudente de Morais), Cristalino (Pompéu) e São Sebastião de Pindaíbas.

O regulamento define que as duas chaves se enfrentam e os dois mais bem classificados de cada uma disputam uma vaga na final. As rodadas acontecem sempre aos sábados à tarde e domingos pela manhã com encerramento às segundas-feiras à noite. Porém, por uma questão de calendários, os jogos da primeira rodada serão de domingo a terça-feira (veja abaixo). 

A Prefeitura é a principal patrocinadora da competição. O investimento garante arbitragem de qualidade, medalhas, troféus, premiação e uma estrutura completa. Sem dúvida um atrativo à parte para atletas e torcedores será a Arena do Jacaré. O estádio que tem condições de receber jogos do Campeonato Brasileiro será o palco de duelos tradicionais do futebol amador que terão entrada franca. 

Todas as rodadas de domingo ainda terão o Arena Day, evento com muitas atrações para toda a família. A música ao vivo na abertura será da dupla Lucas e Cecílio. Todas as informações e os jogos da competição podem ser acessados pela página no Instagram, @campeonatoamador7l.

1ª RODADA
Domingo, 18
8h15 – Cachoeirense x União Alvorada
10h – São Sebastião x Democrata (sub-20)
Segunda-feira, 19
19h30 – Paraopeba x Coritiba
21h – Sertanejo x River
Terça-feira, 20
19h30 – Inhaumense x Montreal
21h – Ideal x Cristalino

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 12h07 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 28°

Ter 25°C 16°C
Qua 24°C 16°C
Qui 27°C 18°C
Sex 27°C 19°C
Sáb 27°C 18°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio