Uma servente (M.C.O. de 56 anos) é suspeita de agredir uma ex-diretora da Escola Estadual Mestre Sebastião Jorge (B.R.O. de 55 anos), na noite da última sexta-feira (9), na Rua Matozinhos, em Conceição do Mato Dentro.
Segundo informações, a servente, a filha dela e a sobrinha, teriam agredido a vítima, causando lesões no pé direito, punho esquerdo e olhos.
De acordo com a vítima, as agressões ocorreram porque desde 2021, quando ela era diretora na referida escola e a servente trabalhava no mesmo local, ela discutiu e ameaçou a diretora porque ela haveria tomado os devidos procedimentos em relação à servente, uma vez que essa haveria envolvido em uma briga dentro da escola.
Relatou também que durante as eleições escolares ocorridas em 01 de dezembro de 2022, a servente por apoiar candidato oposto ao que a diretora apoiava, veio novamente a ameaçá-la.
Segundo a ex-diretora, tais ameaças foram concretizadas na última sexta-feira (9), quando ela estava levando seu cachorro ao veterinário na referida rua.
O fato foi registrado.
Mín. 16° Máx. 28°