Um irmão (P.H.L.M. de 21 anos) atingiu o outro com uma facada no tórax (M.F.L.M. de 28 anos), no início da noite desta quinta-feira (8), na Rua Ricardo Normand, bairro São Geraldo em Sete Lagoas.
De acordo com informações, o autor P.H.L.M. relatou que seu irmão M.F.L.M. é usuário de entorpecentes e que constantemente entram em atrito e que nesta data, devido a um mal entendido, ele arrombou a porta de seu quarto e quebrou vários objetos vindo a entrarem em luta corporal tendo P.H.L.M. sofrido escoriações lesões pelo corpo vindo a se armar com uma faca.
Então, novamente M.F.L.M. teria investido contra P.H.L.M. quem em um ato de reflexo teria atingido o irmão com um golpe de faca no tórax, fato confirmado pelos pais dos envolvidos que presenciaram todo o acontecido.
Já M.F.L.M. estava bastante nervoso e confuso, com falas desconexas, não conseguindo expor claramente sua versão e devido ao ferimento, foi acionado o SAMU que o socorreu até o Hospital Municipal.
P.H.L.M. recebeu voz de prisão por lesão corporal e após ser informado de seus direitos constitucionais, deixou de ser conduzido até o ponto de registro por ter se comprometido a comparecer ao Juizado, quando intimado.
M.F.L.M. também deixou de ser conduzido e assinar o referido termo, devido não estar em condições físicas ao ser socorrido.