Uma mulher de 32 anos (E.T.M.) foi agredida pelo amásio (W.R.V.M. de 50 anos), na noite desta quarta-feira (7), na Rua Serra, bairro São Vicente em Cachoeira da Prata.
Segundo informações, a vítima teria relatado que seu amásio chegou por volta das 19 horas e ela estava lavando louça e fazendo jantar, quando começou a ser ofendida com os seguintes dizeres: “Tratar de bode é com milho na garrafa!”
Além disso, quando a enteada A.B. foi fritar um ovo para jantar, o suspeito teria dito que não era obrigado a sustentar filho dos outros, que a obrigação seria da mãe.
Então, segundo E.T.M. quando disse que iria chamar a polícia, o autor pegou o carro para sair levando o filho de 5 anos do casal, sendo que quando a vítima tentou impedir devido ao tempo frio e a criança sofrer de bronquite, foi agredida com um empurrão, caindo na brita do lado de fora da residência onde foi encontrada desacordada pelos policiais.
Já o suspeito relatou que chegou em casa por volta das 19 horas e deparou com sua esposa na porta da casa com as mãos para traz segurando algo.
Disse que ao se aproximar, a mulher jogou álcool e tentou atear fogo com um isqueiro, dizendo que iria matá-lo, motivada por ciúmes, por achar que ele estaria traindo ela com outras mulheres.
Ainda segundo o homem, como ela não conseguiu acender o isqueiro, quando estava no banheiro dentro da residência, sua esposa tentou esfaqueá-lo, sendo contida, sendo que ela caiu no chão.
Completou ainda que foi novamente ameaçado pela companheira de posse de uma faca, ao passo que ele preferiu saiu de casa levando o filho de 5 anos, dirigindo até o destacamento policial para relatar o fato.
A mulher sofreu arranhões na testa e um pouco de dor de cabeça, porém recusou atendimento médico.
O fato foi registrado.
Mín. 16° Máx. 29°