Sexta, 25 de Abril de 2025
21°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Cidades Vídeo

Amigos levam caixão para campo e "batem última bola" com idoso

Veja o vídeo!

06/06/2023 às 16h39 Atualizada em 06/06/2023 às 16h53
Por: Redação Fonte: Mega Cidade com Itatiaia
Compartilhe:
Instagram-Reprodução
Instagram-Reprodução

Moradores do bairro São José, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, fizeram uma homenagem pela morte de José Milton dos Santos, de 60 anos, que veio a óbito depois de cair de uma escada enquanto cortava uma árvore. Ele cuidava do Campo do Jardim Inconfidência e foi velado no local no último sábado (3).

‘Jesus’, como era conhecido pela aparência e pelos cabelos longos, era conhecido e admirado por todos na região pelos trabalhos que fazia para incentivar o esporte e pelos cuidados com as crianças.

O caixão foi colocado no campo e moradores estenderam diversas camisas de times do bairro, incluindo a do Cruzeiro, time que era apaixonado, para reforçar a importância de José para o futebol local.

VEJA O VÍDEO!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rádio Itatiaia (@itatiaiaoficial)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas, MG Atualizado às 18h08 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 26°

Sáb 26°C 18°C
Dom 27°C 18°C
Seg 27°C 19°C
Ter 26°C 18°C
Qua 21°C 17°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio