No fim da tarde deste sábado deu entrada no Pronto Atendimento do Belo Vale, localizado na avenida José Sérvulo Soalheiro, bairro Belo Vale em Sete Lagoas, uma menina com nove anos de idade com dores abdominais e vaginal e dificuldades para andar e sentar.
De acordo com informações apuradas pela redação, entre os dias 02 e 03 de junho o suspeito N. J. G. S. de 52 anos de idade teria tentado introduzir o pênis e tocado as partes intimas da criança, motivo que poderia ter causado as dores na criança.
De acordo com relatos, o suspeito é amigo da família e tinha o hábito de levar presentes para a criança e sua irmã adolescente de 14 anos.
A menina teve o primeiro atendimento no PA Belo Vale, onde foi constatado a possibilidade de ter ocorrido o estupro de vulnerável, sendo criança encaminhada ao Hospital Municipal para exames ginecológicos onde seria analisado se houve de fato a prática do crime; o conselho tutelar foi acionado e acompanhou a vítima e familiares.
A Polícia prendeu o suspeito que confessou ter tido contato físico com a vítima no dia 02 de junho, mas não afirmou o ato sexual e assumiu ter tido outros contatos com a vítima em outras datas e que houve atos de “toques” na criança, ele possui duas passagens policiais pela suspeita de estupro de vulnerável sendo uma em 2016 no bairro Ondina Vasconcelos em Sete Lagoas, onde N. J. G. S. é suspeito de tentar abusar sexualmente de uma adolescente de 15 anos com problemas psíquicos e uma em 2022 no bairro Santa Felicidade em Sete Lagoas, onde a vítima tinha 13 anos na data do fato.
Diante dos fatos o suspeito foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil onde os possíveis crimes serão investigados.
Mín. 16° Máx. 29°