Uma mulher de 47 anos (M.L.O.) esfaqueou o marido (J.R.F.L. de 46 anos), na noite desta terça-feira (30), na Rua Carmem Kilesse, bairro Padre Teodoro em Sete Lagoas.
De acordo com informações, a suspeita disse que seu cônjuge é alcoólatra e nesta data, mais uma vez chegou em casa bastante embriagado e começou a lhe agredir.
Alegou que ele teria apertado o pescoço dela bem forte com as duas mãos e teria inclusive danificado o óculos dela que estava pendurado na blusa e que para se defender, ela pegou a faca ora apreendida e golpeou o abdômen do companheiro com tal faca.
No local, policiais não viram marcas de desordem na casa, tão pouco localizaram hematomas ou qualquer marca de agressões na suspeita.
No Hospital Municipal, a polícia não constatou na vítima os sinais de embriaguez relatado pela suspeita e este relatou que chegou em casa e foi fritar um torresmo.
Então, em dado momento ele mexeu em seu telefone celular e foi atacado verbalmente pela autora com os seguintes dizeres: "Aposto que já está conversando com mulheres!"
Após o homem negar, a suspeita ficou enfurecida e lhe desferiu um tapa no rosto e "foi para cima dele", o qual para se defender, teria a empurrado, fato este que possivelmente pode ter causado a quebra do óculos dela.
Não satisfeita, a suspeita pegou uma faca na gaveta e golpeou o abdômen do companheiro que foi socorrido até o Hospital Municipal, onde aguardava a liberação do bloco cirúrgico para a realização dos procedimentos médicos.
A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia.
Mín. 16° Máx. 29°