Um homem de 24 anos é suspeito de dopar a companheira de 17 anos, para realizar o desejo de fazer sexo anal com ela, na noite desta quarta-feira (24), no bairro Cidade de Deus em Sete Lagoas.
De acordo com informações, a vítima relatou que vive em união estável há dois anos com o suspeito e que durante esse tempo sempre houve tentativas dele em praticar sexo anal com ela, a qual sempre recusou a praticar tal ato com ele.
Ela também disse que nesta data sentiu muito sono após tomar um copo de suco de goiaba que foi oferecido por ele, que deitou em sua cama e dormiu.
Em dado momento, a vítima relata que acordou meio sonolenta e percebeu que estava seminua e que o homem encostou o pênis em suas costas, tentando penetração anal, sendo que nesse momento, ela conseguiu reagir para se defender.
A jovem disse ainda que neste momento, o suspeito a ameaçou de morte, dizendo que reuniria com uns colegas de Paraopeba para matá-la e que estaria torcendo para que ela morresse, porque ele havia colocado no suco que ela tomou, 20 gotas do remédio clonazepam.
Ela foi socorrida pelo SAMU até o Hospital Municipal e o suspeito fugiu sem ser localizado.
Mín. 16° Máx. 29°