Uma mulher de 23 anos foi morta com um disparo de arma de fogo na cabeça em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (23), na frente da filha da mulher, uma criança de seis anos.
Segundo a mãe da vítima, a mulher tinha outro filho, de três anos. O suspeito do crime é o ex-companheiro de Thaysnara, de 37 anos. Ele é o pai do menino.
A vítima já estava separada há cerca de dois anos. Ela tinha, inclusive, medidas protetivas contra o suspeito, de acordo com a mãe.
“Ela já vinha passando muita turbulência com ele. Ele não aceitava a separação. Ela descobriu uma traição e não quis mais ficar com ele. De dois anos, mais ou menos, que ele vem perturbando ela. Ela com medida protetiva. Sempre ameaçando a gente, alegando que se ela não ficasse com ele, ele ia matar ela, ia matar a nossa família, ia matar a mãe, se ela não voltasse pra ele” contou a mãe da Thaysnara.
O homem já teria outra família com uma esposa grávida, segundo a mãe da vítima. A avó relata o desejo por justiça e diz que vai cuidar do neto, que é filho do suspeito. A outra filha da Thaysnara que presenciou o crime, deve ficar com o pai.
A Polícia Militar realiza buscas pelo suspeito, que segue foragido.
Mín. 16° Máx. 29°