Um homem de 53 anos (V.J.M.) foi agredido na noite desta terça-feira (2), na Rua José Martins da Rocha, centro de Funilândia.
Após informações de que no local havia acabado de ocorrer uma briga e tinha uma vítima caída no chão, policiais foram até lá onde a vítima com sinais de embriaguez apresentava dois cortes contusos na face, sendo um em cada supercílio.
Os suspeitos pelas agressões seriam um homem de 21 anos (A.G.S.) e um jovem de 18 anos (G.A.S.P.), o qual relatou que há alguns meses, vem sofrendo diversas ofensas por parte da vítima, ocasiões em que o vizinho V.J.M. faz uso imoderado de bebida alcoólica e profere insultos contra ele e contra a sua namorada que também reside nesse endereço.
Ainda acrescentou ainda que o homem passou a esbravejar na porta do jovem, reclamando do volume do som que ele e amigo A.G.S. ouviam.
Então, os suspeitos foram até a vítima com a intenção de pedir a ela que parasse de bater na porta, instante em V.J.M. se dirigiu a eles com os seguintes dizeres: “Eu bato na cara de vocês! Bato na cara de qualquer homem!”
Então, V.J.M. teria desferido um tapa no rosto de A.G.S. e partido para cima de ambos, os quais desferiram socos na vítima.
Então, A.G.S. e G.A.S.P. receberam voz de prisão e foram conduzidos até o posto de registro, sendo liberados após assinarem o termo de compromisso de comparecimento ao Juizado, quando intimados.
A vítima com sangramento intenso foi socorrida pela ambulância municipal até a UPA de Sete Lagoas, onde permaneceu sob cuidados médicos, sendo que devido ao estado de embriaguez, não teve condições de assinar o Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O.).
Mín. 16° Máx. 29°