O complexo esportivo e de lazer construído pela Prefeitura de Sete Lagoas, no bairro Montreal, viveu um dia de festa no feriado da última sexta-feira, 21 de abril.
A programação especial com jogos de futebol, shows musicais e brincadeiras marcou a inauguração oficial do Estádio Municipal Leia Dias (Leia da Liga) e também da praça Djalma Fagundes da Silva.
O local recebeu como evento teste, a final da Copa Eldorado no dia 29 de janeiro sendo aprovado por dirigentes das equipes (União Alvorada e CAP), atletas, torcedores e comerciantes da região. Já a praça Djalma Dias Fagundes ganhou iluminação de LED, parquinho para crianças, academia popular, palco para eventos e pista de caminhada.
Para melhorar ainda mais este projeto, a Prefeitura implantou um moderno sistema de iluminação de LED e fez o paisagismo com nova jardinagem da praça. Além de praticar esportes, o cidadão pode curtir uma bela área de convivência.
Para fechar a festa com chave de ouro, a comunidade curtiu os shows do cantor Fernando Rocha e da dupla Carine & Juliano. Um dia à altura da grandiosidade deste complexo de esporte e lazer.
Mín. 18° Máx. 28°