Um homem de 24 anos (H.C.D.C.) foi preso após apertar o pescoço da ex-companheira (C.L.S.S. de 40 anos) e matar o cachorro dela a facadas, da raça Pitbull, na noite da última sexta-feira (21), na Rua Geraldo Marques Rodrigues, bairro Maracanã em Prudente de Morais.
Segundo informações, a mulher teria relatado que que estava na sua casa na companhia do ex-companheiro, os quais estavam tomando cerveja.
Então, em dado momento H.C.D.C. saiu na rua e retornado após aproximadamente uma hora, bastante transtornado, aparentemente sobre efeito de drogas.
Após uma discussão, o autor utilizando as duas mãos, teria agrediu apertado o pescoço de C.L.S.S. que conseguiu soltar-se com a ajuda de uma amiga, sendo que o homem foi até a cozinha, armou-se com uma faca e a ameaçou, com os seguintes dizeres: “Minha vida tá desgraçada mesmo, agora eu vou desgraçar é tudo!”
H.C.D.C. então foi na direção da ex-companheira, tendo o cachorro dela latido para o homem, o qual segurou a boca do animal e desferiu aproximadamente dez facadas, vindo a matá-lo.
Já o suspeito teria dito que após discutir com sua ex-companheira, foi surpreendido pelo cão que lhe mordeu, provocando lesões na perna direita e braço esquerdo e que para defender-se foi até a cozinha, pegou uma faca e matou o cachorro.
O homem foi encaminhado para Delegacia de Polícia.
Mín. 16° Máx. 29°