Uma promotora de vendas de #Palmas (TO) precisou ser socorrida às pressas depois de ter o pescoço cortado por uma jovem dentro de um #supermercado. A violência ocorreu na segunda-feira (17/4) na 501 Sul e a agressora acabou apreendida em flagrante após o ataque contra a vítima em um banheiro do local.
Thayná Parrião, de 21 anos, usou as redes sociais para contar sobre o momento do at4que. “Eu saí correndo, gritando socorro pelo mercado, desesperada porque estava jorrando muito sangue. Eu estava com muito medo de m0rrer”, relatou ela.
No depoimento, a promotora conta que usava o celular no banheiro do mercado enquanto esperava para usar o sanitário. Foi então que a jovem apareceu no local. Depois de alguns minutos, Thayná viu, pelo espelho do banheiro, a garota mexendo na própria bolsa. Na sequência, a jovem teria dito que Thayná estava com algo no cabelo e, neste mesmo instante, passou o objeto cortante no pescoço dela.
Thayná levou ao menos 15 pontos e foi liberada. Ela disse ainda, no relato, que não tem raiva da pessoa e que a atacou, por acreditar que esta possa ter alguma condição mental.
“Uma pessoa em sã consciência não faria isso que ela fez, tentar m4tar uma desconhecida. Estou bem, bem melhor. Ficar em casa por uns dias e melhorar. Acredito que foi um livramento de Deus porque não pegou nada, nenhuma artéria”, disse.
VEJA O VÍDEO!
Ver essa foto no Instagram
Mín. 19° Máx. 25°