Um homem de 59 anos foi preso nesta segunda-feira (17), no bairro Nossa Senhora das Graças, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 6 anos. A Polícia Civil (PC), responsável pela prisão, não descarta que mais crianças tenham sido abusadas.
Segundo informações da PC, a denúncia foi recebida pela Delegacia da Mulher após um vendedor de salgados flagrar o homem recebendo sexo oral da criança. O suspeito de estupro é vizinho da vítima, e a mãe da criança não tinha conhecimento dos abusos.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem aliciava a criança balas e chocolates para que a menina não contasse sobre os abusos. No dia do flagrante da testemunha, a menina ganhou dois reais do suspeito para que ficasse em silêncio.
O homem mudou de casa depois do flagrante, mas continuou morando no mesmo bairro. Durante o cumprimento de prisão preventiva, os policiais encontraram uma calcinha de uma criança e materiais escolares na casa do investigado, objetos que, segundo a PC, seriam utilizados para atrair vítimas.
O celular do suspeito de estupro passa por perícia e o homem segue à disposição da Justiça.
Mín. 16° Máx. 29°