A polícia encontrou duas crianças (um menino de 4 anos e uma menina de 2 anos) em situação de abandono, na noite da última sexta-feira (14), em Cordisburgo.
Segundo informações, uma testemunha (P.H.R.) teria relatado que um homem de 37 anos (C.A.G.S.), o qual é ex-companheiro de sua tia (L.R.), pulou o muro da residência dela, sendo que ela possui medida protetiva de urgência.
Já no local dos fatos, em contato com a testemunha e a tia dele, estes relataram que C.A.G.S. havia pulado o muro e encontrava-se no corredor do imóvel. Foi realizada varredura no imóvel pela polícia, contudo o autor não foi localizado.
Então, a mulher informou que nesta nesta data, o homem buscou os seus filhos de 4 anos e 2 anos e que eles deveriam estar sozinhos na residência do pai.
De posse das informações, policiais fora na residência do autor e após inúmeros chamados, foram atendidos pelo menino de 4 anos, sendo que perguntado se seu pai encontrava-se em casa, disse que estava no banheiro.
A menina de 2 anos estava dormindo e o pai não foi encontrado. O ambiente era insalubre, com muita sujeira, moveis velhos e danificados.
As crianças então foram levadas até a mãe e foi feito contato com o Conselho Tutelar do município.
Mín. 16° Máx. 29°