Um motorista de aplicativo teve o carro roubado por quatro homens durante uma corrida no bairro Serra, na Região Centro-Sul, de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), depois que os suspeitos abandonaram o motorista, ele conseguiu acionar os militares, que localizaram o carro na manhã deste sábado (8), por meio do GPS do celular da vítima.
Os quatro passageiros entraram no veículo depois que saíram de um baile funk, na Praça do Cardoso, no bairro Serra. O motorista disse à polícia que o destino do grupo era a cidade de Sabará, na Região Metropolitana de BH.
De acordo com a PM, em certo ponto, os suspeitos pediram para o motorista entrasse em uma rua escura e de difícil acesso. Eles pegaram todos os pertences do homem e o deixaram no local.
Quando o motorista encontrou um guarnição da polícia militar, relatou o ocorrido e eles começaram a rastrear o aparelho celular da vítima.
As buscas da Polícia Militar com o apoio da aeronave Pégasus, levou até o bairro Itacolomi, em Betim, na Grande BH. No local, a PM encontrou um menor de idade com um simulacro de arma de fogo. O suspeito foi preso.
Foram recuperados o carro, o celular e dinheiro da vítima.
Fonte: Globo Minas.
Mín. 16° Máx. 29°