Um homem de 32 anos (D.M.S) foi esfaqueado pelo irmão (C.A.S. de 53 anos), na madruga desta "Sexta-feira Santa" (7), na Rua João Maia, bairro Silva Xavier em Sete Lagoas.
Segundo informações, policiais foram ao local, juntamente com uma equipe dos Bombeiros, onde a esposa do suspeito (M.B.A.) contou que seu cunhado foi ferido pelo esposo dela, com golpes de faca e que já havia sido sorrido para Sete Lagoas.
Disse ainda que o fato se deu em virtude de que mais cedo, por volta das 16 horas, ao chegar do serviço em casa, seu cunhado D.M.S. estava discutindo com sua namorada de nome L.R.A., dizendo que sua cunhada M.B.A. havia dado seu filho para sua ex-companheira e que iria vingar tal fato.
mais tarde, segundo M.B.A., este foi até sua residência e começou a jogar pedras na janela de sua casa, tendo inclusive quebrado os vidros de uma dessas e que danificou a porta de acesso a cozinha, onde, ao ver tal situação, seu marido C.A.S. começou a discutir com o irmão D.M.S., o qual em dado momento desferiu uma pedrada na cabeça dele, tendo este revidado, desferindo facadas em D.M.S.
Então populares socorreram a vítima até o PA Belo Vale, com uma perfuração no tórax e dois arranhões no peito. Posteriormente, este foi levado pelo SAMU ao Hospital Municipal de Sete Lagoas, para exames mais detalhados.
O autor C.A.S. não foi localizado.
Mín. 16° Máx. 29°