Um homem de 37 anos (A.R.S.) foi espancado por populares, após cometer um estupro contra uma jovem de 18 anos (L.M.G.), na manhã desta quinta-feira (6), na Rodovia BR-040, bairro Boa Vista em Caetanópolis.
Segundo informações, policiais foram até o local nas proximidades do Restaurante Linguiça da Bete, onde a vítima com um corte no pescoço, estava bastante nervosa, sendo que o suspeito que havia sido espancado por populares, estava deitado no chão.
A jovem teria relatado que estava no ponto do ônibus às margens da BR-040, onde o suspeito também já se encontrava, quando o mesmo sacou uma faca, colocou no pescoço dela e a obrigou a deslocar por cerca de 100 metros até uma pequena mata.
Então o homem obrigou a vítima a tirar a roupa, deitar sobre um capim e passou a estupra-la com bastante violência.
Após o ato, o suspeito colocou a faca no pescoço dela, dizendo que teria que matá-la, momento em que foi surpreendido por populares que começaram a espancá-lo.
Policiais socorreram a vítima até o Hospital de Caetanópolis e encaminhada até Sete Lagoas, para a realização de exames.
Já o suspeito foi levado para a UPA de Paraopeba e em seguida para o Hospital Municipal de Sete Lagoas, onde permaneceu sob escolta.
A faca utilizada no crime foi recolhida pela perícia.
Mín. 16° Máx. 29°