A noite de sábado (1º) ficou marcada por duas ocorrências inusitadas no interior de Minas, ambas envolvendo tráfico de drogas. Uma delas em um cemitério. Na outra, o material estava em saquinhos de chup-chup.
Na pequena São José da Safira, no Vale do Rio Doce, a Polícia Militar recebeu a denúncia que Dallas Vinicius, de 21 anos, conhecido como Baú, havia escondido drogas próximo ao cemitério. Após buscas, foram encontradas, debaixo de uma pedra próxima ao muro do cemitério. 30 buchas de maconha, 89 de crack e uma barra de maconha. A apreensão foi levada para a delegacia.
Em Central de Minas, militares receberam denúncia de que C.A.L.A. estaria realizando a comercialização de drogas ilícitas. Durante a abordagem, o suspeito tentou dispensar cinco pinos de cocaína que estavam dentro do carro, porém após abordagem o material foi localizado.
Na residência do homem, foram encontrados mais 17 pinos de cocaína, uma porção de 30 gramas de cocaína pura, uma porção de maconha, balança de precisão, sacolinhas de chup chup, além de diversos micro tubos vazios e R$ 366 em dinheiro, além de celular e um veículo.
Na ocasião, também foi realizada a apreensão das câmeras da casa do suspeito - que eram utilizadas para monitorar a chegada de viaturas, segundo os policiais.
Mín. 16° Máx. 29°