Durante a Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Sete Lagoas, na manhã desta terça-feira (14), o vereador Pastor Alcides rebateu o atual presidente Caio Valace que defendeu a licitação de quase um milhão em publicidade.
Tentando colocar a responsabilidade em cima de servidores da casa, Caio Valace disse que o presidente não faz licitação, mesmo tendo ele assinado e dado ordem ao processo licitatório. “A justificativa do preço está dentro do bojo do processo licitatório. E quem fez isso foi nossa gerente de comunicação, foi a procuradoria da casa, foi a diretoria de licitações, foi a controladoria todas as questões técnicas. E esses profissionais que fizeram esse processo de licitação são os mesmos que trabalharam com o Pastor Alcides na presidência!”, afirmou Caio Valace.
Em uma defesa desesperada, o presidente criticou os vereadores que são contra a licitação e pediu respeito àqueles que são contrários aos funcionários. “Nós temos que dar publicidade ao que se vota nesta casa. Podem me atacar! Eu tenho um coro duro! Eu aguento pancada! Não tenho medo!”, tentou justificar Caio Valace.
Pastor Alcides rebate Caio Valace
Contrariamente a ele, o vereador Pastor Alcides disse que a administração é personalizada e é relativa a aquele que administra. “Nos entendemos em relação a agência de publicidade e em nossa ótica, não haver necessidade de ter feito tal licitação e contratação. Durante minha gestão, trabalhamos dentro dos limites que achamos necessário e não gastamos 60 mil reais em dois anos”, enfatizou Pastor Alcides.
Devido sua boa gestão na Câmara que resultou em economia, foi devolvido 19 milhões de reais ao Município, o que foi divulgado em outdoors na cidade.
Mín. 17° Máx. 25°