No momento das comunicações pessoais, na Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Sete Lagoas, na manhã desta terça-feira (14), a vereador Carol Canabrava fez duras críticas ao presidente Caio Valace.
Segundo ela, pela primeira vez não pode realizar na Câmara, a Reunião Especial em Homenagem às Mulheres, pela passagem de seu dia (8 de março), porque o presidente da casa impediu que ela acontecesse.
“Talvez para você presidente, esta homenagem não tenha significado, mas nós mulheres é o espaço que temos para dar voz aos nossos problemas e desafios do nosso dia a dia”, ressaltou Carol Canabrava.
A vereadora disse que fica triste em ocorrer fatos como esse, sendo que a Câmara é a casa do povo. “Eu fico perguntando: Presidente Caio Valace, você tem alguma coisa contra nós mulheres ou isso é resultado da sua má gestão?”, questionou Carol Canabrava.
Ela ainda enfatizou que Caio Valace precisa parar de confundir autoridade com autoritarismo. “Faça jus ao cargo que você ocupa! Espero que a população cada vez possa estar mais presente nesta casa e o que depender de mim, estarei abrindo portas porque aqui é a casa do povo! E população precisa ter o direito de entrar aqui porque é ela quem paga nosso salário. E nós devemos satisfação à população de Sete Lagoas.
A vereadora concluiu dizendo que a má gestão da atual presidência está afetando a participação de artistas na rádio da Câmara que tinham um espaço, o que não está mais acontecendo. “Eu espero presidente que esta má gestão pare de afetar os artistas locais e abra novamente o espaço para eles compartilhei suas canções e seus trabalhos!”, exclamou Carol Canabrava.
Mín. 17° Máx. 25°