O deputado estadual Douglas Melo assumiu a vice liderança de Zema na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, no momento em que o governo tem sido ausente para Sete Lagoas e região.
No governo de Romeu Zema, por três vezes foi anunciada a retomada das obras do Hospital Regional de Sete Lagoas e até agora, nada foi feito.
A rodovia MG-424 (estrada velha) também está abandonada há muito tempo, sendo que a realidade em que ela se encontra é cada vez pior para as centenas de veículos que por ela trafegam diariamente.
Também as obras de recapeamento da Rodovia MG-238, de Sete Lagoas até as proximidades da Iveco, até o momento, não passaram de promessa do governador Romeu Zema.
No local, os constantes buracos trazem prejuízo aos motoristas, bem como a estrada que liga Sete Lagoas a Cachoeira da Prata. Igualmente foi prometido pelo Governo do Estado e não cumprido, o asfaltamento da estrada que entre Sete Lagoas e Araçaí.
Constantemente os municípios no entorno de Sete Lagoas reclamam a falta de recursos para a realização de obras das diversas populações.
Enfim, mesmo com a proximidade do deputado Douglas Melo, considerado representante da região, não tem trazido resultado no que diz respeito a efetiva participação do Governo de Minas para a região.
Mín. 17° Máx. 25°