Está internado em estado grave no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, um homem, de 39 anos, que foi baleado durante uma festa no Condomínio Quintas da Fazendinha em Matozinhos, na região metropolitana de BH. O crime aconteceu durante a madrugada dessa quinta-feira (10) e dois suspeitos, de 21 e 39 anos foram presos.
De acordo com o boletim de ocorrências, vizinhos ouviram disparos de arma de fogo e logo acionaram a polícia. Uma testemunha chegou a ver a vítima correndo, e ao perguntar o que se passava, o homem teria respondido que tinha levado um tiro.
Os policiais fizeram buscas e encontraram a vítima caída ao chão, próxima a sua casa, que também fica no condomínio.
Consciente, ele conseguiu contar aos militares que tinha se desentendido com o autor durante a festa, e que ele, furioso, teria pego uma arma e atirado contra ele. Entretanto, a vítima não quis falar qual seria a motivação para o fato.
Ele foi socorrido para a UPA de Matozinhos e em seguida transferido para BH.
Após diligências, os dois suspeitos do crime foram encontrados ainda na festa dentro do condomínio, que fica às margens da MG-424. Eles não quiseram falar com a polícia o que teria acontecido, mas apenas confirmaram que tinham brigado com a vítima.
A arma do crime não foi encontrada. Agora, a Polícia Civil vai investigar o caso.
Mín. 16° Máx. 29°