Uma mulher de 46 anos (M.S.E.) foi agredida pelo companheiro (J.G.O.P. de 40 anos), na tarde desta terça-feira (7), na Rua Padre Xisto, centro de Santana de Pirapama.
De acordo com informações, a vítima teria relatado que estava indo pescar com o companheiro, quando entraram no Supermercado Ki Barato.
No momento em que ela foi ao corredor de biscoitos para pegar um salgadinho, ao ser oferecida ajuda a ela por um funcionário, o autor passou a questioná-la dizendo: “Você está achando que sou bobo? O que você estava cochichando com o cara ali? Marcando encontro com o rapaz ali?”
Então ele teria xingado a companheira com palavras de baixo calão e a agredido com um soco na cabeça e tapas pelo corpo.
A vítima que tem um relacionamento de cerca de dois anos com o companheiro já teria sido agredida diversas vezes por ele que a ameaça, quando a mesma tenta se separar.
A mulher foi socorrida no Hospital da cidade e o autor fugiu sem ser localizado, tendo após as agressões enviado mensagens de ameaças para a vítima, através do WhatsApp.
M.S.E. foi informada de seus direitos e proteção pela Lei Maria da Penha.
Mín. 16° Máx. 29°