Um homem de 44 anos foi preso após quebrar produtos em uma loja de eletrodomésticos em Ponte Nova, na região da Zona da Mata Mineira, nesta segunda-feira (27).
Ele teria se irritado por ter ultrapassado o prazo de troca de uma caixinha de som que comprou no estabelecimento. A quebradeira foi registrada e compartilhada nas redes sociais.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a gerente da loja informou que o cliente chegou solicitando a troca de uma caixa de som.
No entanto, ele acabou sendo esclarecido que o procedimento não poderia acontecer pois havia ultrapassado o prazo de sete dias, visto que já tinham passado 12 dias da compra.
O homem se irritou e mesmo sendo aconselhado a procurar o Procon e ir até a assistência técnica, ele passou a quebrar diversos produtos da loja. A gerente tentou conter o cliente, mas acabou sendo empurrada e desmaiou ao cair.
O cliente foi detido pelos militares e confessou a quebradeira no estabelecimento. O suspeito alegou não ter gostado da gerente afirmar que nada poderia fazer, pois o prazo tinha passado, e passou a quebrar os produtos expostos na prateleira.
Ver essa foto no Instagram
Mín. 16° Máx. 29°