Um homem de 51 anos (G.A.) foi preso após golpear com um facão outro homem (S.F.S. de 34 anos), o qual é filho da amásia dele.
De acordo com informações, o fato ocorreu na tarde do último sábado (25), na Rua Noé Correa da Silva, bairro Bouganville II em Sete Lagoas.
Policiais foram ao local dos fatos, onde depararam com o autor G.A. de 51 anos armado com um facão e marcas de sangue pelo corpo. Foi dada ordem para que este largasse o objeto e se colocasse em posição de busca pessoal.
O mesmo foi algemado após noticiado pelos moradores que ele havia desferido golpes de facão no autor S.F.S. de 34 anos também qualificado este localizado no interior da residência bastante ensanguentado com um corte no antebraço direito, dedo indicador esquerdo e corte nas costas.
De imediato foi utilizado o torniquete e colocado o indivíduo na viatura, deslocando para o Hospital Municipal, sendo constatado corte em dorso a direita de aproximadamente 4 cm, em antebraço direito de aproximadamente 4cm, sem lesões profundas, ferimentos para os quais foi realizado sutura local.
Constatou-se ainda corte em região interfalangeana distal de dedo 2 da mão esquerda, profunda, com
provável fratura associada, fato depois confirmado por raio X e encaminhamento para cirurgia.
Diante do exposto ambos receberam voz de prisão em flagrante, sendo que G.A. é amasiado com a mãe S.F.S., a qual testemunhou os fatos e a ação policial militar.
A equipe médica do hospital informou que o autor S.F.S., após cirurgia no dedo, ainda ficaria conforme protocolo hospitalar sob observação pelo prazo de pelo menos 24 horas, motivo pelo qual não pôde ser conduzido para a Delegacia de Polícia.
Já o autor G.A. foi conduzido, juntamente com a arma branca utilizada nas ações.
Mín. 18° Máx. 31°