No último sábado (11), moradores de uma residência em Sete Lagoas foram surpreendidos por uma invasão criminosa.
De acordo com informações repassadas pela vítima, ele estava assistindo TV quando percebeu a presença de dois indivíduos em sua garagem. Ao tentar fechar a janela de acesso, um dos autores forçou a entrada, iniciando uma luta corporal com a vítima.
Os autores dominaram a vítima, amarraram seus pulsos e pernas e a conduziram a um dos quartos da casa, onde ficou sob vigilância enquanto os outros dois autores reviravam os pertences da casa em busca de dinheiro. Durante a busca, a vítima foi agredida com coronhadas com o cabo de uma peixeira encontrada na casa.
Para se livrar dos autores, a vítima informou o local onde estaria o dinheiro que ele guardava. Após encontrar, os autores saíram e foram filmados por câmeras de vigilância.
A vítima conseguiu se libertar das amarras e sair da residência, onde pediu ajuda. Ela relatou sentir dores no abdômen e costas, mas informou que procuraria o médico por conta própria. A vítima apresentava apenas escoriações nas costas na porção do quadril do lado direito.
Após as informações repassadas, foi iniciado um intenso rastreamento pela PM. No entanto, ninguém foi preso.
Mín. 18° Máx. 31°