Após a polêmica em torno da criação de cerca de 2,7 milhões de reais em cargos na Câmara Municipal de Sete Lagoas, vereador Ivan Luiz ameaçou a imprensa sete-lagoana, ao dizer no momento das comunicações pessoais na Reunião Ordinária desta terça-feira (7 de fevereiro): “Vamos guardar com elegância o trato, mas vamos também saber tratar de igual forma aqueles que nos tratam mal.” Ao mesmo tempo que ameaça, Ivan Luiz assume que houve a criação dos 2,7 milhões em cargos.
Irritado, o vereador chamou de mentirosa a divulgação e a imprensa de covarde. “Foi regulamentado os cargos da parte operacional da Câmara e aumentando sim a pontuação de gabinete com dinheiro destinado a essa, para valorizar o funcionário”, defendeu.
Para Ivan Luiz não está sendo feito farra com o dinheiro público, mas justiça. “E a imprensa covarde disse que estávamos fazendo festa. Inclusive nos vestiu de super-heróis e eu acho que esta lista vai engrossar um pouquinho. Ela vai aumentar porque certamente algum vereador ou outro vai entender que o funcionário dele merece. Mas eu penso que sejam justos. Vamos guardar com elegância o trato. Mas vamos também saber tratar de igual forma aqueles que nos tratam mal!”, declarou.
CLIQUE NO LINK A SEGUIR E RELEMBRE A MATÉRIA SOBRE OS PROJETOS DE CARGOS:
Mín. 17° Máx. 25°