Uma briga por motivo de ciúmes da ex-esposa (J.G.S. de 26 anos) terminou com um amigo (Fagner Queiroz Gomes, de 22 anos) matando o outro (Pedro Henrique de Paula, de 26 anos) a facadas, na noite desta segunda-feira (6), na Travessa Darcy Vargas, bairro Boa Vista em Sete Lagoas.
De acordo com informações, o próprio Fagner confessou a autoria do crime, testemunhado pela ex-esposa, uma vez que os amigos estavam bebendo cerveja na casa dela.
Fagner estava desconfiado que J.G.S. teria um relacionamento com Pedro, quando resolveu questioná-lo, o qual teria se irritado, tendo iniciado uma discussão entre ambos.
A briga se estendeu até a rua, momento em que o autor esfaqueou a vítima. Segundo a ex-esposa de Fagner, após cometer o crime ele ficou desesperado tendo dito: “Vá lá fora para você ver o que eu fiz, eu matei o Pedro por sua causa!”
A mulher teria relatado que aproveitou-se da situação de Fagner para tomar a faca da mão dele e arremessá-la pelo muro em um lote dos fundos, sendo posteriormente localizada por um policial.
Fagner ainda teria segurado a mulher pela blusa e a agredido com socos nos braços e um chute na perna. Ela disse ainda que o ex-esposo entrou em casa, trocou de roupas, deixando a bermuda e uma camiseta sujas de sangue no chão da sala. No bolso da bermuda foi encontrada uma porção de maconha.
No quintal da casa também foram localizadas duas plantas em dois vasos, tendo Fagner assumido a propriedade da droga para consumo próprio.
Em seguida ele fugiu a pé, mas acabou preso em flagrante na Avenida Norte-Sul, centro de Sete Lagoas.
O SAMU esteve no local e constatou a morte da vítima. A perícia verificou duas perfurações, uma à direita do tórax e outra na parte frontal do abdômen, pela qual, parte das vísceras da vítima ficou exposta.
Em seguida, o corpo de Pedro foi removido para o IML de Sete Lagoas e o autor conduzido para a Delegacia de Polícia.
Mín. 18° Máx. 31°