Conveniados do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) passam por dificuldades para a realização de exames em laboratórios de Sete Lagoas.
Na manhã desta segunda-feira (30), um morador do bairro Iporanga II (Flávio Maciel de 44 anos) foi com sua mãe de 71 anos, aposentada pelo Estado como professora, em dois laboratórios da cidade (São Marcos e Hermes Pardini), onde foram informados que as cotas do mês para fazer exames pelo Ipsemg haviam acabado.
Segundo Flávio Maciel, os exames são para sua mãe que teria teriam que esperar a abertura de nova cotas no início do próximo mês para procurar os laboratórios e tentar fazer os exames.
“Em ambos os laboratórios, eles oferecem "IPSEMG Particular" o que seria uma espécie de valor particular com desconto para usuário do IPSEMG, o que não existe. Ou é conveniado ou não é!”, exclama Flávio Maciel.
Questionado pelo Site Mega Cidade se a mesma situação está ocorrendo para consultas na cidade, Flávio disse que não sabe. “Sobre a Irmandade também não sei como está funcionando o atendimento para conveniados do Ipsemg na Urgência e Emergência do Hospital Nossa Senhora das Graças”, relatou.
Mín. 16° Máx. 23°