A confusão ocorreu por volta das 5h da manhã deste sábado (21), no Bar da Cláudia, na rua Emilio de Vasconcelos Centro de Paraopeba.
De acordo com informações, vários colegas estavam no bar da Cláudia consumindo bebidas alcoólicas, quando por volta das 5h da manhã o autor (Carlos D. S. M.,20 anos) teria sido insultado por indivíduos que estavam no bar e teria se armado com uma garrafa de vidro para se defender. A mãe do autor e proprietária do bar relatou que Carlos chegou a ser agredido com um soco pela vítima (Leonan P. S., 32 anos) dos disparos de arma de fogo.
Segundo relatos da mãe do autor e proprietária do bar, a vítima (Leonan) estaria mexendo a namorada do autor (Carlos), o que teria ocasionado a briga.
Segundo relatos da vítima, ele estava no bar da Cláudia com uns amigos e um deles teria discutido com o autor, após a discussão, Carlos teria pego uma garrafa de vidro para intimidar momento em que iniciou a briga, em seguida Carlos fugiu do local e retornou com um revólver e efetuou diversos disparos em direção a Leonan, baleado a vítima deitou em frente ao bar e aguardou socorro.
A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal em estado grave, onde permaneceu internado na UTI, mas na tarde deste sábado (21) Eonan P. S., 32 anos, Veio a óbito.
Relembre o caso:
Mín. 18° Máx. 31°