Nesta quinta-feira, (5), aconteceu a segunda votação do Cismisel para a gestão do próximo biênio 2023 e 2024. Na segunda-feira, a votação terminou empatada, sendo preciso realizar outra votação.
Desta vez houve consenso e as duas chapas se desmembraram formando uma só chapa, que foi colocada em votação e aprovada pela maioria, exceto o prefeito de Pompéu, Oseas Campos, que preferiu se abster.
A chapa foi formada pelo prefeito de Cachoeira da Prata, Clecinho Gonçalves presidente e o prefeito de Inhaúma, Juninho vice.
Em seu discurso, o novo presidente eleito do Cismisel, Clecinho Gonçalves, agradeceu a todos pela votação e prometeu abrir o diálogo para que o consórcio seja gerido em conjunto com todos os consorciados. Ele prometeu trabalhar incansavelmente para o crescimento do Cismisel na prestação de serviços para a população.
Já o ex-presidente da entidade e agora eleito vice do consórcio, Juninho prefeito de Inhaúma, destacou a importância do trabalho em conjunto para o fortalecimento do Cismisel.
A nova gestão eleita será para o biênio 2023 e 2024.
Mín. 17° Máx. 25°