O crime ocorreu na madrugada deste sábado (23), por volta de 01:50, na Avenida Abraão Lincoln, no bairro JK em Sete Lagoas.
Segundo testemunhas, Gustavo Mendes da Silva Dias, vulgo Caruso, 22 anos, teria ido ao “bar da Fran” na noite anterior e feito propostas sexuais para a proprietária do estabelecimento, tendo a negativa da pessoa assediada. Já na noite do dia 23 o Gustavo teria voltado ao bar e de acordo com relatos, além de assediar novamente a proprietária do bar ele teria assediado e tocado nas partes intimas de duas sobrinhas da proprietária que estavam no estabelecimento, momento em que o filho da proprietária do bar, adolescente de 17 anos brigou com Gustavo.
Após a confusão, Gustavo foi até a casa de um amigo e o chamou para o ajudar na briga afirmando que teria sido agredido por algumas pessoas no “Bar da Fran” e por serem amigos de infância ele acompanhou Gustavo até o bar, sendo que quando esse amigo chegou ao bar e tomou ciência do que teria acontecido e acreditando que Gustavo estaria errado, ele desistiu de ajudar Gustavo e o convenceu a ir embora, na saída Gustavo teria ameaçado o filho da proprietária do bar, menor de 17 anos de morte, gritando que o mataria rapidamente, momento em que a mãe do menor o acalmou e conteve seu filho para evitar mais confusão.
Após Gustavo e seu amigo saírem do bar, eles ficaram conversando na calçada na venida Abraão Lincoln, no bairro JK, apareceu uma pessoa que subiu na calçada e desferiu várias facadas em Gustavo, nesse momento o amigo correu para dentro de casa e Gustavo correu atrás do autor das facadas.
Gustavo Mendes da Silva Dias, 22 anos vulgo Caruso, sofreu três facadas, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito no local.
Segundo informações, até o fechamento desta reportagem, o suspeito do crime (menor de 17 anos) não foi encontrado.
Mín. 18° Máx. 31°