Com esclerose múltipla, a atriz Claudia Rodrigues revelou que pagará 5 milhões de dólares, o equivalente a R$ 26 milhões, por uma cirurgia nos Estados Unidos para se "curar" da doença.
O procedimento será realizado entre o final de março e o começo de abril de 2023. "Estou bem animada. Vou me curar. Essa cirurgia vai sarar minhas sequelas. É genial", contou a atriz à coluna de Patrícia Kogut, do O Globo.
Durante a entrevista, Adriane Bonato, companheira da atriz, explicou que a cirurgia "promete uma melhora de 80% nas sequelas". Segundo ela, pessoas que não andavam, voltaram a caminhar após a cirurgia. No procedimento, conforme Bonato, o paciente usa um capacete eletromagnético e fica dentro de uma máquina semelhante a um forno. O paciente não precisa de anestesia para a cirurgia, que não tem corte e não é invasiva. "A melhora é instantânea", garantiu.
Para conseguir pagar o valor, a atriz colocou imóveis à venda e está angariando fundos. A intenção é que, após a melhora, Claudia volte aos palcos e ganhe dinheiro com as apresentações.
Mín. 16° Máx. 23°