Um homem de 32 anos é suspeito de agredir a ex-companheira e sequestrar o filho do casal, um menino de 9 anos, no Aglomerado da Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (13).
De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, por volta das 3h, Jackson Gonçalves chegou à casa da vítima e a ameaçou.
Em conversa com os militares, a mulher, de 29 anos, contou que dormia, quando ouviu um barulho vindo da janela. Neste momento, percebeu a presença do ex-companheiro.
A vítima, que já tinha uma medida protetiva de urgência contra ele, tentou acalmá-lo, mas o homem a estrangulou.
Ele falava para “ela sumir do morro”, pois, se fosse vista com outra pessoa, “ele não iria deixar barato”. O suspeito ainda exigiu que a mulher entregasse a criança a ele. Com medo, ela entregou o filho e acionou a Polícia Militar.
Testemunhas contaram aos militares que o rapaz teria ido para a casa de um familiar. Ao chegar ao local indicado, a PM encontrou apenas a criança. O suspeito fugiu.
Ainda segundo a polícia, o homem já foi preso por tráfico, posse ilegal de arma, roubo e ameaça. Até a tarde desta terça-feira (13), ele não tinha sido localizado.
Mín. 18° Máx. 31°